Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Upload de vídeos

Tenho de efetuar o login para fazer upload de vídeos?

Sim. Visto que os vídeos estão associados a autores, é necessário identificar-se como utilizador registado antes de poder enviar os seus vídeos.

 

Quanto tempo ficam os meus vídeos no SAPO Vídeos?

Os seus vídeos e todos os outros ficam no SAPO Vídeos até os respetivos autores decidirem apagá-los. Vídeos que violem os termos de utilização serão removidos diretamente pela equipa do SAPO Vídeos. A conta do respetivo autor poderá igualmente ser suspensa ou removida.

 

Qual a Duração e Tamanho máximo do meu vídeo?

Existe uma limitação geral de 30 minutos de duração para os vídeos. As exceções a esta regra são apenas permitidas para parceiros.

O tamanho máximo permitido para o carregamento dos vídeos, é de 2G.

 

Em que formatos de vídeo posso fazer upload?

Pode efetuar o upload utilizando os seguintes formatos: AVI; MPG; FLV e MOV, contudo recomendamos MPEG4.

 

Qual é o melhor formato para garantir a máxima qualidade?

Recomendamos que utilize MPEG4 a uma resolução de 400x300 pixels e 30 frames por segundo. Ao enviar um vídeo com estas especificações está a garantir que terá a melhor qualidade possível no SAPO Vídeos.

 

Quanto tempo demora o upload de um vídeo?

Depende do tamanho do vídeo e da sua ligação (net). Pode variar entre poucos minutos a várias horas. De um modo geral, se tiver uma ligação do tipo MEO Fibra, no máximo demorará entre 1 a 5 minutos por cada megabyte. Este valor, contudo, é só indicativo e pode variar consoante a sua ligação e o tamanho do ficheiro.

 

Existe um limite para os uploads que posso fazer?

Sim. O máximo de uploads simultâneos permitidos são 5 ficheiros.