Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Mensagens de Phishing no SAPO Mail

Recebi um e-mail sobre a segurança da minha conta SAPO Mail

Alertamos que neste momento existem novos ataques de “Phishing” através de mensagens enviadas e com referência aos serviços SAPO. Dos vários assuntos destacamos alguns dos mais recentes: "Comunicacao para @sapo.pt foi interrompida", Notificação 1NN7M3: a comunicação foi interrompida", "Alerta de segurança importante", assim como a tentativa de extorsão "Eu tenho más notícias para você", etc.

O que é Phishing?

Todas estas mensagens têm como único objectivo enganar o destinatário e\ou recolher os dados de login. Essas mensagens não são enviadas pelos nossos serviços e solicitamos que as ignore, não realizando qualquer procedimento solicitado e para que não comprometa os seus dados pessoais (exemplo: Password de acesso).

Partilhei os dados da minha conta. E agora?

No caso de ter preenchido algum formulário, associado a uma dessas mensagens, com o seu endereço e\ou password, sugerimos que a altere para uma diferente e por uma questão de segurança. Para alterar a password da sua caixa de correio basta aceder a SAPO ID, efetuar a autenticação na página através da opção “Entrar no SAPO ID”, depois de entrar escolha o separador "Gerir Logins" e carregue em "Alterar Password".

Resolução de problemas – Upload

O meu upload está a correr há imenso tempo e não terminou ainda. O que devo faze ?

Alguns ficheiros de vídeo podem e são realmente grandes e o upload pode demorar, minutos ou várias horas, dependo da duração, qualidade e quantidade de pedidos aos nossos servidores. Se não tiver paciência para esperar ou achar que está a demorar realmente tempo de mais, pedimos que volte a tentar mais tarde.

 

O que quer dizer “formato de ficheiro inválido” ?

Quer dizer que o formato que escolheu não é atualmente suportado pelo SAPO Vídeos. Use por favor software do tipo Windows Movie Maker (que vem com todas as instalações de Windows) para gravar o seu vídeo num dos formatos aceites pelo SAPO Vídeos.

 

O som está dessincronizado com a imagem. O que posso fazer ?

Som dessincronizado é geralmente resultado da utilização de um codec de som que o nosso sistema não suporta. Recomendamos som codificado em MP3 para os melhores resultados.