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Mensagens de Phishing no SAPO Mail

Recebi um e-mail sobre a segurança da minha conta SAPO Mail

Alertamos que neste momento existem novos ataques de “Phishing” através de mensagens enviadas e com referência aos serviços SAPO. Dos vários assuntos destacamos alguns dos mais recentes: "Comunicacao para @sapo.pt foi interrompida", Notificação 1NN7M3: a comunicação foi interrompida", "Alerta de segurança importante", assim como a tentativa de extorsão "Eu tenho más notícias para você", etc.

O que é Phishing?

Todas estas mensagens têm como único objectivo enganar o destinatário e\ou recolher os dados de login. Essas mensagens não são enviadas pelos nossos serviços e solicitamos que as ignore, não realizando qualquer procedimento solicitado e para que não comprometa os seus dados pessoais (exemplo: Password de acesso).

Partilhei os dados da minha conta. E agora?

No caso de ter preenchido algum formulário, associado a uma dessas mensagens, com o seu endereço e\ou password, sugerimos que a altere para uma diferente e por uma questão de segurança. Para alterar a password da sua caixa de correio basta aceder a SAPO ID, efetuar a autenticação na página através da opção “Entrar no SAPO ID”, depois de entrar escolha o separador "Gerir Logins" e carregue em "Alterar Password".

Resolução de problemas - Player de vídeo

O Vídeo não toca – qual é o problema?

Os vídeos do SAPO Vídeos são disponibilizados em Flash, portanto é preciso ter instalado a última versão do Adobe Flash Player no seu computador. Caso utilize o Google Chrome, o plug in, já está integrado no browser.

A exceção são os Diretos, que são mostrados em Windows Media Vídeo. Para os conseguir ver, deverá ter instalada a versão mais recente do Windows Media Player.

 

Porque é que o vídeo está sempre a parar quando o estou a ver?

Se o vídeo tem interrupções e não toca continuamente, o problema está provavelmente na sua ligação à Internet (rapidez ou excesso de tráfego). É recomendado ter uma ligação rápida, para conseguir ver os nossos vídeos sem problemas.

Em momentos de picos de audiência e tráfego, poderão igualmente existir alguns constrangimentos de velocidade, mas faremos o nosso melhor para garantir a qualidade final da experiência de visionamento.

 

Porque é que não consigo ouvir o som quando estou a ver um vídeo?

Para ter a certeza de que consegue ouvir o som enquanto vê os vídeos, verifique o volume no seu computador, além do nosso player de vídeo. O nível de volume de outras aplicações pode ter influência, como por exemplo o do browser que está a utilizar.

Teste também, outros vídeos. Pode ser que o que está a tentar ver, não ter som.