Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Resolução de problemas - Player de vídeo

O Vídeo não toca – qual é o problema?

Os vídeos do SAPO Vídeos são disponibilizados em Flash, portanto é preciso ter instalado a última versão do Adobe Flash Player no seu computador. Caso utilize o Google Chrome, o plug in, já está integrado no browser.

A exceção são os Diretos, que são mostrados em Windows Media Vídeo. Para os conseguir ver, deverá ter instalada a versão mais recente do Windows Media Player.

 

Porque é que o vídeo está sempre a parar quando o estou a ver?

Se o vídeo tem interrupções e não toca continuamente, o problema está provavelmente na sua ligação à Internet (rapidez ou excesso de tráfego). É recomendado ter uma ligação rápida, para conseguir ver os nossos vídeos sem problemas.

Em momentos de picos de audiência e tráfego, poderão igualmente existir alguns constrangimentos de velocidade, mas faremos o nosso melhor para garantir a qualidade final da experiência de visionamento.

 

Porque é que não consigo ouvir o som quando estou a ver um vídeo?

Para ter a certeza de que consegue ouvir o som enquanto vê os vídeos, verifique o volume no seu computador, além do nosso player de vídeo. O nível de volume de outras aplicações pode ter influência, como por exemplo o do browser que está a utilizar.

Teste também, outros vídeos. Pode ser que o que está a tentar ver, não ter som.