Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

O que é preciso para criar uma conta no Auto SAPO?

- Já tem uma conta SAPO?

Se já tem uma conta em qualquer outro serviço SAPO (Blogs, Mail, Emprego, etc.), pode usá-la para aceder ao Auto SAPO: clique em "Entrar" no menu e insira os seus dados de login.

 

- Ainda não tem conta SAPO?

Clique em “Entrar” no menu para criar uma. Escolha a opção “Ainda não tem conta SAPO” e preencha o formulário, seguindo os passos indicados.

 

Não recebi o código de verificação para finalizar a criação da minha conta. Como posso obtê-lo?

Caso não esteja a receber o código de verificação, siga estes passos:

  1. Certifique-se de que o endereço de email inserido está correto.
  2. Valide se o código de verificação foi enviado para as pastas Spam e Lixo eletrônico do seu email.
  3. Caso não tenha recebido o código, clique no botão "Reenviar código" para solicitar um novo.