O que devo fazer se não receber um email de confirmação do serviço solicitado ou de recuperação de palavra-passe?
Não tem a certeza para onde o e-mail foi enviado? Aqui encontrará algumas sugestões para o ajudar a encontrá-lo.
Quando solicita um serviço através do AUTO SAPO Oficinas, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com os respetivos detalhes. Caso esteja a tentar recuperar a sua palavra-passe, enviamos igualmente um e-mail para o endereço eletrónico de registo. Se não encontrar o e-mail depois de o termos enviado, os passos seguintes poderão ajudar.
- Procurar o e-mail
Se não estiver na caixa Recebido ou de Entrada, verifique as suas pastas. Se um filtro de spam ou uma regra de e-mail moveu o e-mail, poderá estar na pasta Spam, Indesejado, Lixo, Elementos apagados ou Arquivo. - Certifique-se de que está a procurar na conta de e-mail correta
Se tem várias contas de e-mail, certifique-se de que está a procurar na caixa de entrada de e-mail correta. Caso seja um utilizador registado, poderá confirmar na sua área de login qual o e-mail associado à sua conta e para o qual AUTO SAPO Oficinas envia as respetivas comunicações escritas. Se o endereço de e-mail estiver incorreto, pode atualizá-lo e voltar a solicitar o serviço pretendido.
No caso de ter perdido a palavra-chave e a estar a tentar recuperar, não tendo encontrado o respetivo e-mail de recuperação em nenhuma das pastas referidas atrás, pode voltar a solicitar a recuperação de palavra-chave. Antes de submeter o pedido, certifique-se que o e-mail está corretamente digitado. Aguarde alguns minutos e volte a verificar a caixa de entrada e, se necessário, as demais pastas anteriormente referidas. - Certifique-se de que recebe e-mails
Se não receber nenhum e-mail, poderá ter de contactar o fornecedor de serviços de e-mail para obter ajuda. - Contacte-nos
Através do email info_oficinas@mail.sapo.pt ou da nossa linha direta 215 813 424.