Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Mensagens de Phishing no SAPO Mail

Recebi um e-mail sobre a segurança da minha conta SAPO Mail

Alertamos que neste momento existem novos ataques de “Phishing” através de mensagens enviadas e com referência aos serviços SAPO. Dos vários assuntos destacamos alguns dos mais recentes: "Comunicacao para @sapo.pt foi interrompida", Notificação 1NN7M3: a comunicação foi interrompida", "Alerta de segurança importante", assim como a tentativa de extorsão "Eu tenho más notícias para você", etc.

O que é Phishing?

Todas estas mensagens têm como único objectivo enganar o destinatário e\ou recolher os dados de login. Essas mensagens não são enviadas pelos nossos serviços e solicitamos que as ignore, não realizando qualquer procedimento solicitado e para que não comprometa os seus dados pessoais (exemplo: Password de acesso).

Partilhei os dados da minha conta. E agora?

No caso de ter preenchido algum formulário, associado a uma dessas mensagens, com o seu endereço e\ou password, sugerimos que a altere para uma diferente e por uma questão de segurança. Para alterar a password da sua caixa de correio basta aceder a SAPO ID, efetuar a autenticação na página através da opção “Entrar no SAPO ID”, depois de entrar escolha o separador "Gerir Logins" e carregue em "Alterar Password".

Contactos

Contactos Portal SAPO:

 

O SAPO é um portal agregador de muitos serviços, alguns desenvolvidos e geridos no próprio SAPO e outros com o apoio de parceiros externos, por esta razão não temos um único meio de contacto disponível, variando o mesmo de acordo com o serviço em causa.

Utilize o formulário para um atendimento mais rápido e eficiente ou consulte no final da página a lista de contactos disponíveis para cada serviço.

Estamos a testar um novo canal de suporte em directo, via Skype. Ainda estamos em testes e por isso só conseguimos estar disponíveis em curtos espaços de tempo, à medida que os testes forem correndo bem vamos alargando o período de disponibilidade. 

_________________________________________________________________________________

 

 

 

_________________________________________________________________________________

 

Através de email:

Geral: apoioportalsapo@suporte.sapo.pt

Anúncios: anuncios@mail.sapo.pt

Auto: autosapo@mail.sapo.pt

Auto VendaJá: contato@autosapovendaja.pt

Casa: comercial@janeladigital.com

Emprego: comercial@emprego.sapo.pt

Promos: info@promos.sapo.pt

Restaurantes: restaurantes@suporte.sapo.pt

Tek: geral@tek.sapo.pt

Voucher: voucher@suporte.sapo.pt

Voucher (parceiros): faturacao.voucher@telecom.pt

Questões de Abuse/Segurança: abuse@suporte.sapo.pt

 

 

Através de telefone:

Alertas: 16200

Auto VendaJá: 800 200 333

Casa: 262 840 464

Emprego: 215 002 291

Mail: 16200 (só serviço Mail)

 

 

Através do Facebook:

Geral: https://www.facebook.com/sapo

Casa: https://www.facebook.com/CasaSapo.pt

 

 

Através do Twitter: 

Geral: https://twitter.com/sapo

Auto: http://twitter.com/autosapo

Emprego: http://twitter.com/sapoemprego

 

 

Contactos Meo: 

Formulário de suporte: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto

Linhas de apoio: https://www.meo.pt/linhas-apoio

Facebook: http://www.facebook.com/meo

Twitter: http://twitter.com/meopt

 

 

Provedoria de Cliente PT:

Formulário: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Morada: Av. Fontes Pereira de Melo nº40, 1069-300 Lisboa