Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Condições de Participação do Passatempo 24 Anos SAPO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  1. O passatempo estará activo das 00h01 às 23h59 de 4 de setembro de 2019.
  1. Das respostas recebidas, e de forma a que a identificação do participante seja inequívoca, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de resposta. Qualquer resposta que não cumpra os requisitos exigidos, não será validada.
  1. Cada utilizador só pode ganhar um peluche (mesmo que vença vários passatempos). Pode participar o número de vezes que quiser.
  1. Os vencedores do passatempo serão apurados até 16 de setembro,.
  1. Ganha quem responder acertadamente e em menos tempo aos desafios. Os vencedores serão contactados por email com as indicações sobre como receber o prémio. Caso não responda ao email no prazo de três dias úteis, o prémio será atribuído ao classificado seguinte. Em caso de empate, ganha o utilizador que tiver o melhor resultado e que participou mais cedo.
  1. Para participar, é necessário fazer no final de cada passatempo login no SAPO. Se não tem uma conta SAPO, pode criá-la aqui (https://id.sapo.pt).
  1. A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores da MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A..
  1. No âmbito do presente passatempo, e sempre que o participante forneça os seus dados pessoais, os mesmos serão tratados automaticamente pela MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. nos termos da Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro, para realização de todos os procedimentos inerentes à participação no passatempo e receção dos prémios, podendo a MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. relacionar os mesmos com a sua base de dados de gestão comercial.
  1. A MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. garante aos participantes o direito de acesso aos seus dados, respetiva retificação e eliminação.
  1. Disposições Finais
  • A MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. reserva-se o direito de proceder à substituição dos prémios por outros de igual âmbito e valor caso, por motivos alheios à sua vontade, não seja possível entregar os prémios referidos.
  • A MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. reserva-se o direito de modificar ou suspender o passatempo em qualquer momento, no caso de anomalia informática, ou em caso de verificação de atuações que possam implicar a prática de ilícitos criminais.
  • A MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. reserva-se o direito de não atribuir prémios aos Participantes que, deliberadamente, tentem viciar, em algum momento, as regras e o espírito do passatempo.
  • A participação neste passatempo pressupõe o conhecimento e aceitação integral de qualquer participante dos presentes termos e condições, pelo que a MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. reservam o direito de recusar a participação de qualquer participante que não as cumpra.
  • Qualquer situação extraordinária não prevista neste regulamento será apreciada e decidida pela MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A..
  1. Os dados dos participantes recolhidos no passatempo poderão ser partilhados com parceiros do MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. apenas para efeitos de gestão do passatempo e não serão utilizados/partilhados com qualquer outro fim.
  1. Os dados dos vencedores do passatempo são partilhados com a entidade promotora do passatempo para efeitos de levantamento/entrega do(s) prémio(s).

E-mail para colocação de dúvidas e outras questões: apoioportalsapo@suporte.sapo.pt

Boa sorte para todos!