CONCURSO MUDAR É GANHAR - FAQs
O QUE É O MUDA?
O MUDA é um movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem, em conjunto, o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado.
Saiba mais em www.muda.pt
QUEM SÃO OS PARCEIROS DO MUDA?
Os parceiros promotores MUDA são:
- .PT,
- BPI,
- Continente,
- Crédito Agrícola,
- CUF,
- EDP,
- Fidelidade,
- FNAC,
- Galp,
- Google,
- Hospital da Luz,
- MEO,
- Microsoft,
- Multicare,
- NOS,
- OK Teleseguros,
- Santander,
- Sapo,
- Vila Galé
- e Vodafone.
Saiba mais em www.muda.pt
O QUE É O CONCURSO “MUDAR É GANHAR”?
O Concurso “MUDAR É GANHAR” é uma ação promovida pela A2D Consulting, Lda, entidade executora do MUDA– MOVIMENTO PELA UTILIZAÇÃO DIGITAL ATIVA. Através do Concurso pretende incentivar a adesão a serviços digitais disponibilizados pelas diversas Entidades Aderentes ao Concurso (adiante melhor identificados), com o objetivo de promover uma utilização digital mais ativa, informada e responsável por parte dos cidadãos.
EM QUE CONSISTE O CONCURSO?
Por cada serviço digital a que tenha aderido, das Entidades Aderentes, irá receber um código de participação. Pode receber códigos de várias empresas. Quanto mais serviços aderir mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar. Saiba aqui quais os serviços elegíveis.
QUAL A DURAÇÃO DO CONCURSO?
O Concurso tem início a 15 de janeiro de 2019 e fim a 3 de maio de 2019.
O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 15 de janeiro de 2019 a 15 de abril de 2019.
O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante poderá ativar os seus códigos únicos de participação, é de 15 de janeiro a 30 de abril de 2019.
QUEM É QUE PODE PARTICIPAR?
Podem participar no Concurso todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, residentes em território nacional.
O Concurso abrange todos os clientes das Entidades Aderentes (“Cliente” ou “Clientes”) que adiram e/ou utilizam um serviço digital definido pelas mesmas.
As Entidades Aderentes atribuirão ainda códigos únicos de participação aos Clientes que tenham já aderido ao serviço digital em momento anterior ao do início do presente Concurso.
QUAIS SÃO AS ENTIDADES ADERENTES?
Para além das suas entidades pro motoras, o concurso “MUDAR É GANHAR” abrange os seguintes parceiros do MUDA: BPI, Crédito Agrícola, CUF, EDP Comercial, Fidelidade, FNAC, Galp, Hospital da Luz, MB WAY, MEO, NOS, OK Teleseguros, Santander, Sapo, Vila Galé e Vodafone.
COMO POSSO PARTICIPAR?
Ser digital agora dá-lhe prémios a toda a hora. Tudo isto com 3 simples passos:
QUAIS SÃO OS SERVIÇOS ELEGÍVEIS PARA PODER PARTICIPAR?
Saiba quais os serviços elegíveis por cada uma das Entidades Aderentes:
COMO POSSO RECEBER OS MEUS CÓDIGOS ÚNICOS DE PARTICIPAÇÃO?
Após a adesão ao serviço digital, o cliente das Entidades Aderentes recebe das mesmas o seu código único de participação através de email, número de telemóvel de contacto ou outro meio definido no momento da adesão ao serviço digital.
Se já aderiu aos serviços digitais das Entidades Aderentes, também receberá os seus códigos únicos de participação, mesmo que tenha sido em momento anterior ao do início do presente concurso.
COMO POSSO RECEBER CÓDIGOS DO SAPO
Os códigos SAPO podem ser enviados de duas formas: através do download da App SAPO, ou seja, apenas os novos utilizadores receberão um código; e através da criação de um conta de email SAPO. No caso da App SAPO, após download e ao abrir a aplicação pela primeira vez, aparecerá um ecrã onde deve introduzir o seu Nome e Nº de Telemóvel. Em seguida receberá uma mensagem com o código. No caso da conta no SAPO Mail, ao dia X de cada mês serão enviados os códigos aos novos utilizadores.
COMO POSSO GANHAR PRÉMIOS?
Para se habilitar a ganhar os prémios basta introduzir o código único de participação, que lhe é atribuído por uma das Entidades Aderentes, no website www.mudareganhar.pt.
Os prémios imediatos são atribuídos logo após a validação do seu código e o prémio final será sorteado entre todos os participantes do concurso no dia 3 de Maio de 2019.
QUAIS OS PRÉMIOS QUE POSSO GANHAR?
No concurso "MUDAR É GANHAR" são atribuídos dois tipos de prémios:
•Prémios Imediatos
•Prémio final.
O QUE SÃO OS PRÉMIOS IMEDIATOS?
Os Prémios Imediatos são atribuídos automaticamente após a introdução do código único de participação no website www.mudareganhar.pt.
Todos os dias serão apurados automaticamente prémios imediatos durante o período de participação. São cerca de 24 prémios por dia.
QUAIS SÃO OS PRÉMIOS IMEDIATOS QUE POSSO GANHAR?
Os Prémios Imediatos são os seguintes:
• 20 Vales de Estadia nos hotéis Vila Galé
• 500 vales de compra FNAC
• 500 vales de combustível GALP
• 500 bilhetes de cinema NOS
• 3600 assinaturas digitais do Observador
Os Prémios Imediatos não são convertíveis em dinheiro.
COMO RECEBO OS MEUS PRÉMIOS IMEDIATOS?
Caso tenha um código vencedor dos prémios imediatos, recebe uma notificação no seu email que colocou no formulário. Após a boa receção do email de confirmação, basta clicar que aceita o seu prémio e receberá de seguida o respetivo prémio em formato eletrónico para que possa usufruir do seu prémio.
COMO POSSO USAR O MEU PRÉMIO IMEDIATO?
Para usufruir do seu prémio imediato deverá seguir as instruções de utilização que estão no email que recebeu com o vale de oferta.
QUAL A VALIDADE DOS PRÉMIOS IMEDIATOS?
Os prémios imediatos têm validades diferentes.
Esta informação encontra-se no email que recebeu com o seu prémio.
O QUE É O PRÉMIO FINAL?
O Prémio Final é atribuído por sorteio aleatório através de programa informático, devidamente autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.
QUAL É O PRÉMIO FINAL QUE POSSO GANHAR?
O Prémio Final é um automóvel da marca Volkswagen, modelo T-Roc 1.0 TSI–115cv (caixa manual), no valor líquido unitário de 21.436,52€ com IVA.
O código único de participação premiado é a única prova admissível que terá de ser apresentada quando tal for solicitado pela Entidade Promotora do Concurso.
O Prémio Final não é convertível em dinheiro.
COMO POSSO HABILITAR-ME AO PRÉMIO FINAL?
No momento em que ativa o seu código de participação, fica automaticamente habilitado para o sorteio final e a ganhar o prémio final.
COMO RECEBO O AUTOMÓVEL DO PRÉMIO FINAL?
Para entrega do Prémio Final, a Entidade Promotora fará 3 (três) tentativas de contacto com o/a participante vencedor/a no prazo de 30 dias, através dos 3 meios complementares de informação: Correio eletrónico (email), Chamada telefónica e Mensagem instantânea (sms).
A entrega será na morada da sede da Entidade Promotora ou outra que venha a ser determinada pela Entidade Promotora.
QUAL A VALIDADE PARA RECLAMAR O PRÉMIO FINAL?
O Prémio Final deverá ser reclamado no prazo de 30 dias a contar da data da respetiva atribuição através do sorteio.
POSSO USAR O CÓDIGO MAIS QUE UMA VEZ?
Não, os códigos únicos de participação são intransmissíveis e válidos durante todo o período de duração do Concurso, apenas podendo ser ativados, uma única vez, no site www.mudareganhar.pt.
POSSO ATIVAR MAIS QUE UM CÓDIGO?
Sim, o participante poderá ativar todos os códigos únicos de participação que tenha recebido de cada uma das Entidades Aderentes.
QUEM É QUE ME ENVIA OS CÓDIGOS?
A Entidade Aderente será responsável pela comunicação ao cliente do(s) respetivo(s) código(s) único(s) de participação.
PORQUE É QUE NÃO RECEBI UM CÓDIGO?
Os códigos são atribuídos a titulares dos serviços digitais listados das Entidades Aderentes e a indivíduos que adiram aos serviços no decorrer do concurso no período de 15 de Janeiro a 15 de Abril. Caso tenha aderido e ainda não tenha recebido o seu código de participação, deverá contatar a empresa prestadora dos respetivos serviços para esclarecer.
Veja as Linhas de Apoio das Entidades Aderentes:
BPI: 707 020 500 // mudareganhar@bancobpi.pt
CRÉDITO AGRÍCOLA: 808 20 60 60 // linhadirecta@creditoagricola.pt
CUF: 211 527 844
EDP: 808 53 53 53
FIDELIDADE: 808293949
FNAC: 707 313 435
GALP: 707 504 257
HOSPITAL DA LUZ: Linha de Apoio ao Portal de Cliente 217 104 430
MBWAY: 217 918 725 // mbway@sibs.pt
MEO: Apoio ao Cliente MEO
NOS: Apoio ao Cliente NOS
OK! TELESEGUROS: 213 212 001
SANTANDER: 707 212 424
SAPO: apoioportalsapo@suporte.sapo.pt
VILA GALÉ: marketing@vilagale.com
VODAFONE: 16 912 // Apoio ao Cliente Vodafone
POSSO USAR O CÓDIGO DE OUTRA PESSOA?
Não, os códigos de participação são intransmissíveis, apenas podendo ser ativados uma única vez. Se ativar o código de outra pessoa e lhe for atribuído um prémio, este é atribuído ao titular do serviço, não podendo ser reclamado por outros titulares.
O MEU CÓDIGO ESTÁ INVÁLIDO, PORQUÊ?
Se recebeu a informação de que o seu código está inválido certifique-se que:
• Introduziu o código corretamente;
• Recebeu o código de uma das nossas Entidades Aderentes.
O MEU CÓDIGO JÁ SE ENCONTRA ATIVO, PORQUÊ?
Se recebeu a informação de que o seu código de participação já se encontra ativo certifique-se que:
• Introduziu o código corretamente;
• Não introduziu o código anteriormente;
• Mais ninguém teve acesso ao código;
• Recebeu o código de uma das nossas Entidades Aderentes.
COMO FAÇO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O “MUDAR É GANHAR”?
Para esclarecer outras dúvidas envie-nos um email para info@mudareganhar.pt ou contacte a nossa linha de Serviço de Apoio
através de 808 200 230* , esta linha encontra-se aberta de segunda a sexta-feira das 16h às 20h.
CONTACTE-NOS
EMAIL: info@mudareganhar.pt
TELEFONE: 808 200 230*
*Este Serviço de Apoio tem o custo de uma chamada local.