Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Mensagens de Phishing no SAPO Mail

Recebi um e-mail sobre a segurança da minha conta SAPO Mail

Alertamos que neste momento existem novos ataques de “Phishing” através de mensagens enviadas e com referência aos serviços SAPO. Dos vários assuntos destacamos alguns dos mais recentes: "Comunicacao para @sapo.pt foi interrompida", Notificação 1NN7M3: a comunicação foi interrompida", "Alerta de segurança importante", assim como a tentativa de extorsão "Eu tenho más notícias para você", etc.

O que é Phishing?

Todas estas mensagens têm como único objectivo enganar o destinatário e\ou recolher os dados de login. Essas mensagens não são enviadas pelos nossos serviços e solicitamos que as ignore, não realizando qualquer procedimento solicitado e para que não comprometa os seus dados pessoais (exemplo: Password de acesso).

Partilhei os dados da minha conta. E agora?

No caso de ter preenchido algum formulário, associado a uma dessas mensagens, com o seu endereço e\ou password, sugerimos que a altere para uma diferente e por uma questão de segurança. Para alterar a password da sua caixa de correio basta aceder a SAPO ID, efetuar a autenticação na página através da opção “Entrar no SAPO ID”, depois de entrar escolha o separador "Gerir Logins" e carregue em "Alterar Password".

Como ter acesso às estatísticas das minhas campanhas?

O SAPO Anúncios permite ao utilizador a possibilidade de em qualquer altura obter relatórios com informação referente às Campanhas/Custos/Cliques/Carregamentos.

Para isto basta aceder efetuar o login na página http://anuncios.sapo.pt/ e selecionar o campo "Relatórios"

Após selecionar o campo poderá criar um novo relatório escolhendo o período pretendido. É disponibilizado então um documento que pode visualizar e até mesmo exportar para o seu dispositivo.

No caso de pretender receber estes relatórios de forma automática no seu email pode ainda definir esse envio preenchendo os requisitos conforme imagem demonstrativa: