Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Mensagens de Phishing no SAPO Mail

Recebi um e-mail sobre a segurança da minha conta SAPO Mail

Alertamos que neste momento existem novos ataques de “Phishing” através de mensagens enviadas e com referência aos serviços SAPO. Dos vários assuntos destacamos alguns dos mais recentes: "Comunicacao para @sapo.pt foi interrompida", Notificação 1NN7M3: a comunicação foi interrompida", "Alerta de segurança importante", assim como a tentativa de extorsão "Eu tenho más notícias para você", etc.

O que é Phishing?

Todas estas mensagens têm como único objectivo enganar o destinatário e\ou recolher os dados de login. Essas mensagens não são enviadas pelos nossos serviços e solicitamos que as ignore, não realizando qualquer procedimento solicitado e para que não comprometa os seus dados pessoais (exemplo: Password de acesso).

Partilhei os dados da minha conta. E agora?

No caso de ter preenchido algum formulário, associado a uma dessas mensagens, com o seu endereço e\ou password, sugerimos que a altere para uma diferente e por uma questão de segurança. Para alterar a password da sua caixa de correio basta aceder a SAPO ID, efetuar a autenticação na página através da opção “Entrar no SAPO ID”, depois de entrar escolha o separador "Gerir Logins" e carregue em "Alterar Password".

Auto Oficinas

LogoOficinas.png

O serviço Auto SAPO Oficinas é um portal agregador de prestadores de serviços de reparações, manutenções ou assistências técnicas a viaturas. Tem como objetivo ser um principal ponto de encontro entre quem procura um serviço de oficina e os profissionais do sector, sejam oficinas multimarca ou oficinas autorizadas da marca.

No Auto SAPO Oficinas é possível realizar marcações de visitas a uma oficina, simular orçamentos ou pedidos de informação e realizar chamadas diretamente para a Oficina.

 

Como marcar a manutenção do seu carro? 

Oficinas.PNG

 

 

Perguntas Frequentes:

- O meu carro é recolhido e entregue gratuitamente?

- Como realizo o pagamento?

- Como recebo a fatura do serviço realizado?

- O que devo fazer se não receber um email de confirmação do serviço solicitado ou de recuperação de palavra-passe?

- Como é que o sistema sabe que peças o meu carro necessita em cada revisão?

- O meu carro ainda está na garantia legal, corre algum risco?

- É oferecida alguma garantia?

- E se o meu carro precisar de trabalhos extra, não previstos no orçamento inicial?

- O transporte da viatura está coberto por algum seguro?

- Posso cancelar o serviço depois de adjudicado?

- Posso obter orçamentos para reparações não listadas no site?

- Posso fornecer as minhas próprias peças?

- O que significa o símbolo de lubrificantes que aparece na descrição das oficinas?

 

Contactos de Suporte: 

Telefone: +351 215 813 424  \  +351 918 940 404

email: ​info_oficinas@mail.sapo.pt

Facebook: https://www.facebook.com/sapo

Twitter: http://twitter.com/autosapo

Outros contactos: http://ajuda.sapo.pt/contactos-8745

 

 

Outros serviços associados:

Auto SAPO

Auto SAPO - Venda Já

Auto SAPO - Premium