Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Mensagens de Phishing no SAPO Mail

Recebi um e-mail sobre a segurança da minha conta SAPO Mail

Alertamos que neste momento existem novos ataques de “Phishing” através de mensagens enviadas e com referência aos serviços SAPO. Dos vários assuntos destacamos alguns dos mais recentes: "Comunicacao para @sapo.pt foi interrompida", Notificação 1NN7M3: a comunicação foi interrompida", "Alerta de segurança importante", assim como a tentativa de extorsão "Eu tenho más notícias para você", etc.

O que é Phishing?

Todas estas mensagens têm como único objectivo enganar o destinatário e\ou recolher os dados de login. Essas mensagens não são enviadas pelos nossos serviços e solicitamos que as ignore, não realizando qualquer procedimento solicitado e para que não comprometa os seus dados pessoais (exemplo: Password de acesso).

Partilhei os dados da minha conta. E agora?

No caso de ter preenchido algum formulário, associado a uma dessas mensagens, com o seu endereço e\ou password, sugerimos que a altere para uma diferente e por uma questão de segurança. Para alterar a password da sua caixa de correio basta aceder a SAPO ID, efetuar a autenticação na página através da opção “Entrar no SAPO ID”, depois de entrar escolha o separador "Gerir Logins" e carregue em "Alterar Password".

Auto

auto.png

 

O Auto SAPO é  um portal agregador de Classificados de Carros, Comerciais, Motos e Barcos.

Tem como objetivo: constituir o principal ponto de encontro entre quem pretende comprar e quem deseja vender uma viatura semi-nova/usada.

 

Perguntas Frequentes:


Anunciar Viatura:
Porque devo anunciar no Auto SAPO?
Como posso anunciar a minha viatura no AutoSAPO?
Sou Cliente profissional e gostaria de anunciar no AutoSAPO, o que devo fazer?
É necessário estar registado no AutoSAPO para criar os meus anúncios?
O que é preciso para criar uma conta no AutoSAPO?
Porque é que tenho de indicar o meu NIF?
Não recebi o código para finalizar a criação da minha conta. O que devo fazer?
Posso editar os dados de identificação de conta depois de introduzir o código de validação?
Como posso alterar o número de telemóvel que indiquei quando criei a minha conta?
Quantos contactos posso esperar receber através do meu anúncio?
Como é que vou ser contactado?
Não sei quanto vale o meu carro. Como posso ter acesso a esta informação?

 

Contactos de Suporte: 

Facebook: https://www.facebook.com/sapo

Twitter: http://twitter.com/sapo

Outros contactos: http://ajuda.sapo.pt/contactos-8745

 

Outros serviços associados:

Auto SAPO - Oficinas

Auto SAPO - Venda Já

Auto SAPO - Premium

 

Condições de utilização Auto SAPO