Alertas
O SAPO Alertas é um serviço disponibilizado pelo SAPO que consiste em alertá-lo sobre determinados temas, por si selecionados.
Os alertas poderão ser rececionados através de SMS no seu Telemóvel, caso seja cliente MEO, ou através de E-mail/ Messenger.
O SAPO Alertas tem para si, uma vasta opção de alertas!
Nos Alertas SMS, um exclusivo para clientes MEO, são disponibilizados os seguintes temas:
Economia- As principais notícias de economia Moche FlashNews - Notícias do mundo dos jovens SAPO News - As principais notícias de Portugal e do mundo SAPO Sports - Notícias de desporto SAPO Jornais - As manchetes dos jornais do dia
O SAPO Alertas também disponibiliza o seu serviço através de Mail+ Messenger, abaixo estão especificados quais os alertas que poderá subscrever através desta opção:
Astrologia - Saiba tudo o que os astros lhe reservam. GameOver - Receba todas as novidades sobre o mundo dos videojogos, incluindo notícias, lançamentos, críticas e vídeos. Notícias - Notícias de Portugal e do mundo: última hora, vídeos, reportagens, política, sociedade, economia, tecnologia. Trânsito - Informações de trânsito sobre o seu percurso habitual. SAPO Emprego - Conheça em 1ª mão as melhores ofertas de emprego e de formação profissional.Cinema - Esteja a par das últimas novidades do mundo da sétima arte. Tempo - Informação meteorológica para todo o território nacional. RSS - Filtre a informação produzida pelo feed de RSS do seu site ou de qualquer outro site da internet. Futebol - O futebol em tempo real com o Sapo Desporto. Desporto - Todas as actividades que marcam a actualidade nacional e internacional do mundo do desporto. Fama - Tudo sobre os famosos… noticias, festas, eventos, entrevistas e muito mais! Blogs - Esteja a par sobre tudo o que a blogosfera portuguesa está a fala
Não hesite em subscrever os nossos alertas, para tal aceda a http://alertas.sapo.pt/home
Como subscrever os alertas de SMS:
O serviço de alertas é muito fácil de subscrever. Para tal basta aceder a http://alertas.sapo.pt/home, selecionar qual o serviço é que pretende subscrever:
Ao clicar em subscrever será apresentada uma nova caixa, insira o seu nº de telemóvel MEO:

Posteriormente é enviado um SMS para o nº de telemóvel inserido, com um código que deverá inserir no próximo passo:

Para finalizar o processo clique em “Confirmar Subscrição”
Brevemente será disponibilizado o serviço de alertas de Email+Messenger
Para remover o serviço de Alertas:
Para remover o serviço de Alertas basta enviar SMS gratuito para 4883 (exemplo: “SAPONEWS SAIR”.)
Poderá ainda efetuar a gestão dos alertas na página http://alertas.sapo.pt através da autenticação dos seus dados. De seguida, basta selecionar a opção "subscrições" e remover o serviço subscrito.
Contactos:
email: apoioportalsapo@suporte.sapo.pt
Telefone: 16200
Outros Contactos: http://ajuda.sapo.pt/contactos-8745
