Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Vídeos e canais

Como é que encontro Vídeos?

Se souber o que procurar, é simples. Basta escrever a respetiva palavra-chave na caixa de pesquisa, no topo de cada página e nós apresentar-lhe-emos os resultados mais relevantes. Na barra de topo do site, damos-lhe acesso direto aos vídeos, organizados por várias secções:

- Explorar (Top 10; Categorias; Tags e Destaques)

- Diretos (transmitidos pelo SAPO)

- Canais (Caras; CMTV; Económico TV; Expresso; Khan Academy; SIC Notícias; WWE; RFM e Renascença)

- Parceiros

No centro da página dispõe dos Destaques de vídeos da comunidade e de parceiros, atualizados diariamente pela equipa SAPO Vídeos.

Vídeos-Img-2

Pode também usar as Tags para navegar nos nossos conteúdos de uma forma intuitiva, encontrando conteúdo relacionado.

Ao premir o nome de um utilizador, pode ver todos os seus vídeos. Se gostar dos vídeos de um utilizador ou de um Canal, pode subscrever o RSS desse autor ou Canal e dessa forma ser informado de cada vez que houver um vídeo novo.

 

O que são Canais?

No SAPO Vídeos existem dois tipos de Canais a que pode aceder:

- Canais em Direto: São emissões em direto, quer de Canais de televisão, eventos e especiais com o apoio do SAPO Vídeos ou ainda de serviços, como por exemplo o “Beachcam”

- Canal de Parceiros: São Canais de parcerias SAPO, onde o utilizador é direcionado para o website referente serviço (ex.: Canal Q; Diário Digital; etc.).

 

Como ver e guardar Vídeos?

Para ver vídeos e canais no SAPO Vídeos não podia ser mais fácil. Basta ter um browser com capacidade para visualizar ficheiros Flash. Contudo para usufruir de todas a funcionalidades do serviço, é necessário estar registado.

As funcionalidades incluem:

- “Favoritos”

- “Disponibilizar para ver mais tarde”

- “Adicionar à playlist” 

- “Partilhar” 

A partilha de vídeos pode ser através de link; e-mail; embed ou diretamente nas redes sociais (Facebook; Twitter ou Google+).

 

Posso denunciar um vídeo?

Sim. Para tal clique na opção “Denunciar” e selecione a razão pela qual o vídeo deve ser retirado.

Caso se trate de conteúdo com direitos de autor, sugerimos que indique um e-mail para contacto caso necessário.

 

Acessibilidade ao Sapo Vídeos

Ao longo do tempo temos feito todos os esforços para assegurar que o novo SAPO Vídeos funciona na maioria dos browsers modernos. Se está a usar uma versão de browser antiga, recomendamos que faça o download e instale a última versão de um dos browsers mais populares. Se continuar a ter problemas, por favor envie o seu comentário para a nossa equipa de suporte através do e-mail apoioportalsapo@suporte.sapo.pt