Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

SAPO Login

login.png

 

O SAPO Login tem como principal objetivo agregar a autenticação dos vários serviços SAPO num único perfil de utilizador, permitindo assim gerir e utilizar todas as suas contas duma forma rápida, segura e cómoda.

Basta efetuar uma única autenticação em http://login.sapo.pt/ para que o acesso imediato ao seu Blog SAPO, área de Vídeos e Fotos, entre outros, fique à distância dum clique!

Para se autenticar no Login SAPO poderá usar um endereço de email SAPO.PT ou de outro domínio web. Pode também efectuar o registo usando um OpenID ou autenticar-se através de uma conta que já tenha nas redes sociais.

 


Caso necessite recuperar a sua password:

Para recuperar a sua password, basta clicar em  “Não consegue entrar na sua conta?”, na página de autenticação.

Ser-lhe-á pedido o endereço de email e dada a indicação dos passos seguintes.
Para poder recuperar a password terá que ter indicado previamente os dados de recuperação: email alternativo ou número de telefone, no site http://id.sapo.pt

Recuperação de password (dados): Email alternativo: é enviado um email para a conta indicada, para que siga um link através do qual poderá escrever uma nova password; Telemóvel: é enviado um sms com um código para digitar na respetiva página.

Notas: por motivos de segurança os links enviados, quer para o mail que para o telemóvel têm uma validade de 24 horas. Depois deste período, se ainda não efetuou a recuperação da password, é necessário solicitar novo link de recuperação. Se solicitar novamente o envio dos links após a primeira recepção, os links enviados terão 10 minutos de validade. Depois da recuperação conseguirá novamente autenticar.

O processo de recuperação de password requer obrigatoriamente um endereço de e-mail ou número de telefone alternativo nos quais possa receber os códigos de recuperação. O envio  dos códigos é efetuado mediante a confirmação dos contactos alternativos em http://id.sapo.pt/