Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Restaurantes

restaurantes.png

 

Diariamente, o SAPO Restaurantes traz-lhe novidades tentadoras e experiências verdadeiramente irresistíveis nos melhores restaurantes de Portugal a preço de Convite.

A compra pode ser feita com saldo MEO Wallet, com Cartão de Crédito e Multibanco, bastando para isso clicar em “Comprar”, na oferta que mais lhe interessar.

Após comprar recebe um e-mail e um SMS com o código para apresentar no restaurante na hora de pedir a conta. É simples e prático!

Pode escolher à la carte, qualquer item do menu incluindo bebidas.

 

Como selecionamos as novidades para o SAPO Restaurantes?

A equipa do SAPO Restaurantes procura encontrar sempre as melhores oportunidades a preço de Convite, tendo em conta uma seleção premium dos Restaurantes aderentes.

 

Tenho de me registar para comprar um Convite?

Sim! Para comprar um Convite é necessário ser utilizador registado na Rede SAPO.

Aceda ao website (http://restaurantes.sapo.pt/) e clique no botão "Entrar", situado no canto superior direito do SAPO Restaurantes.
Não é obrigatório ter um e-mail SAPO (mas ajuda). Se for esse o caso, faça login e preencha os dados em falta no formulário apresentado (nome; morada; etc.).

sr_logreg001

Caso não se encontre registado na Rede SAPO, é necessário clicar na opção “Registe-se” e seguir os passos.

Pode também usar a sua conta de outros serviços, através dos widgets disponíveis na página de registo (ex.: Google; Facebook; Twitter; etc.).

sr_logreg002

 

Posso utilizar o meu Convite no mesmo dia que faço a compra?

A regra a seguir é utilizar o Convite a partir do momento em que o receba (o Convite será enviado por e-mail disponibilizado na conta de utilizador e por SMS).
Deve consultar todas as condições específicas indicadas no seu Restaurante.

 

Comprei um Convite SAPO Restaurantes. Como posso utilizá-lo?

Após a cobrança do Convite, o mesmo será enviado por e-mail e em simultâneo por SMS.
Depois basta apresentá-lo no Restaurante no ato de pedir a conta.

 

Posso comprar um Convite SAPO Restaurantes como presente?

Sim, claro. Nós comunicamos a todas as empresas com que trabalhamos que os Convites SAPO Restaurantes podem ser oferecidos.
Selecione a opção "Oferecer" e indique o nome e contacto da pessoa a quem pretende oferecer o Convite (o Convite será enviado por SMS).
No Convite presente irá aparecer o valor do Convite.

 

Qual a validade do Convite?

A validade do Convite é de 12 meses após da data da compra
No entanto, as informações detalhadas serão sempre disponibilizadas no site do SAPO Restaurantes antes mesmo do utilizador optar pela compra.

 

O SAPO Restaurantes é seguro?

Sim, é totalmente seguro. O número de cartão de crédito do cliente é transmitido diretamente por SSL para um cofre eletrónico seguro.  Em nenhum momento a informação do cartão de crédito do cliente é armazenada nos nossos servidores.

O servidor do SAPO Restaurantes utiliza tecnologia de cifragem SSL (Secure Socket Layer). A tecnologia de cifragem SSL (Secure Socket Layer) permite que se transmitam de forma segura todos os dados pessoais solicitados numa transação, como o nome, o endereço ou o número do cartão de crédito. A cifragem é uma codificação de dados para que, apenas os envolvidos na transação, possam interpretá-los. A cifragem impede que pessoas alheias à transação possam intercetar as transações e conhecer o seu conteúdo.

Adicionalmente, o SAPO Restaurantes conta com o suporte de segurança Verified by Visa, o qual lhe fornece as mais avançadas características de segurança online. Para ativar o serviço Verified by Visa no seu cartão Visa, ou para obter mais informações, o Utilizador deve contactar com a entidade emissora do cartão.

 

Como faço o pagamento?

No SAPO Restaurantes dispomos dos seguintes métodos de compra:

•    Cartão de Crédito: VISA ou Mastercard
•    MEO Wallet
•    Multibanco

 

Se eu não utilizar o valor total do Convite SAPO Restaurantes numa só visita, posso utilizar o restante mais tarde?

Não. Salvo disposição em contrário, não receberá o crédito que não utilize.

 

Adquiri um Convite no SAPO Restaurantes mas não o recebi. O que fazer?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o email do SAPO Restaurantes à sua lista de e-mails seguros, de forma a garantir que todos os e-mails que lhe enviarmos são recebidos na sua Inbox.

Poderá consultar os Convites adquiridos na área de utilizador do SAPO Restaurantes (Entrar > Meus Dados).

Se ainda assim tiver algum problema relacionado com os Convites adquiridos, entre em contacto connosco através do email restaurantes@suporte.sapo.pt

 

Adquiri um Convite para oferecer a um amigo e indiquei um email incorreto. Como posso recuperá-lo?

Entre em contacto connosco através do email restaurantes@suporte.sapo.pt

 

Li todas as perguntas mas contínuo com dúvidas. O que devo fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, bastando para isso que nos envie um email para restaurantes@suporte.sapo.pt e tentaremos responder o mais depressa possível.

 

Contactos de Suporte

E-mail: restaurantes@suporte.sapo.pt

Outros contactos: http://ajuda.sapo.pt/contactos-8745

 

Condições de utilização SAPO Restaurantes