Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Fotos

Recebi um aviso por e-mail relativo às minhas imagens no SAPO Fotos. O que devo fazer?

Os conteúdos alojados no SAPO Fotos que não estejam associados ao SAPO Blogs serão apagados irreversivelmente no final de fevereiro de 2018.

Se recebeu um e-mail com essa informação, e pretende salvaguardar os seus conteúdos, só precisa de responder ao e-mail com essa indicação.

 

O que aconteceu ao SAPO Fotos?

Tal como previamente anunciado em dezembro de 2016, o SAPO Fotos foi integrado, em julho de 2017, no SAPO Blogs, deixando de funcionar como serviço autónomo. Isto significa que a sua utilização passou a ser apenas para quem tenha um blog no SAPO e apenas para publicação das imagens que ilustram os posts.

Quem já usa o SAPO Blogs pode fazer lá, diretamente, a gestão das suas imagens.

 

Como posso exportar as minhas imagens alojadas no SAPO Fotos?

Se tem um blog SAPO associado ao seu registo no Fotos (um blog criado com o mesmo e-mail ou conta SAPO), pode gerir e/ou exportar as suas imagens a partir da área de gestão do SAPO Blogs.

 

Se não tem um blog no SAPO, e não exportou os seus conteúdos a partir da área de gestão do Fotos até julho de 2017, pode pedir a exportação das suas imagens até ao final de janeiro de 2018 através do e-mail sapofotos@suporte.sapo.pt

 

Contactos de Suporte

E-mail: apoioportalsapo@suporte.sapo.pt

Outros contactos: http://ajuda.sapo.pt/contactos-8745