Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Condições de utilização - SAPO Transfer

Condições de utilização - SAPO Transfer

Ao utilizar o serviço Web site ou transferência de ficheiros, o Cliente concorda em ficar vinculado por estes Termos de Utilização e Política de Privacidade do SAPO.

 

Os Termos de Utilização e Política de Privacidade ("Termos") é um contrato entre o Cliente ("Cliente"), o utilizador do serviço de transferência de ficheiros ("Serviço") fornecido através do site transfer.sapo.pt ("Website"), e a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. (SAPO), proprietária e detentora dos direitos do site e prestadora do serviço.

Recomendamos que o Cliente leia este documento cuidadosamente.

Ao aceder ou utilizar qualquer parte do site ou serviço o Cliente concorda em ficar vinculado pelos Termos.

Advertimos que o SAPO pode rever estes Termos regularmente. Cada versão revista será datada e divulgada no site. O SAPO recomenda que o Cliente visite o site com regularidade, a fim de verificar se existem alterações.

Se não concordar com os Termos, o Cliente não deve aceder ou usar o Site e / ou serviço.

Qualquer uso futuro ou continuado do Site e / ou serviço é regido pelos Termos.

O SAPO Transfer fornece  a infraestrutura e instalações para enviar até 3GB de dados ou de um número ilimitado de ficheiros digitais ("File" ou "Files") para outros e / ou a si próprio.

O nosso serviço é completamente livre de registo e gratuito para o Cliente.

Todas as transferências de ficheiros entre o Cliente e o destinatário (s) designado ("Destinatário" ou "Destinatários") são tratadas de forma confidencial.

O SAPO Transfer não verifica nem visualiza  qualquer conteúdo dos ficheiros que passem na sua infraestrutura,  nem disponibiliza  qualquer tipo de  funcionalidade de pesquisa  catálogo ou lista para encontrar ficheiros que estejam disponíveis para transferência.

Os ficheiros enviados são armazenados nos servidores do SAPO por um período de uma semana / 7 (sete) dias. Após este período, os ficheiros são removidos de forma definitiva e permanente, sem que haja qualquer possibilidade de recuperação dos mesmos.

Cada ficheiro pode ser enviado para até 25 endereços de e-mail por transferência, embora cada e-mail seja enviado separadamente para cada destinatário individual.

Depois de ter carregado o ficheiro a enviar, tanto  o remetente como o destinatário receberão um e-mail de confirmação, com informações e instruções de como fazer o download do ficheiro.

O SAPO Transfer não reivindica a propriedade dos ficheiros que são transferidos através do  Serviço.

O Cliente é o único e integral responsável pelos ficheiros que transfere através do  serviço.

Ao utilizar o SAPO Transfer o Cliente reconhece e concorda que o SAPO não se responsabiliza por qualquer falha do serviço para armazenar, transferir ou excluir um ficheiro ou pela  corrupção ou perda de quaisquer dados, informações ou conteúdos contidos num ficheiro.

 

--------------------------------------------------------------------------------

Versão: Fevereiro de 2015