Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Ajuda SAPO

Suporte a Clientes Portal SAPO

Como posso aceder à Área da Empresa?

Para aceder à Área de Empresa deverá ter um login para a rede SAPO válido, caso já tenha feito registo em algum outro serviço SAPO como o Mail SAPO, o SAPO Voucher, o Auto SAPO, etc., deverá utilizar os mesmos acessos – Email e password – e efetuar o registo no SAPO Emprego

Caso ainda não tenha qualquer registo SAPO* deverá criá-lo aqui http://90b.w3.sl.pt  e após receber o email de  registo criado com sucesso já poderá efetuar o registo no SAPO Emprego.

Pode registar-se qualquer endereço de email de outro fornecedor. A autenticação com um endereço de email de outro domínio requer uma confirmação de dados adicional, que apenas é efetuada na primeira utilização do serviço. Como tal, o seu endereço de email deve ser válido, dado que posteriormente recebe nesse mesmo endereço a mensagem que permite confirmar os seus dados pessoais.
Proceda à autenticação com o email em questão e defina uma password à sua escolha.

 

* Registo SAPO: ferramenta utilizada para identificar utilizadores registados em toda a rede SAPO. Para mais mais informações sobre o seu ID SAPO https://id.SAPO.pt.